Atividade de Cadeia Alimentar
Atividade de Cadeia Alimentar
Sejam muito bem vindos! Espero que você consiga encontrar atividades que possa auxiliar no seu planejamento
atividade cadeia alimentar vem com um texto que pergunta por que devemos aprender ecologia? A partir daí começamos a entender que que a vida dos seres humanos depende dos recursos naturais da Terra. Nós precisamos bom dia água ar solo e os outros animais também fazem parte do ambiente. Temos ambiente poluído temos impacto ambiental temos agrotóxico quem respondeu que sim acertou. Mas tínhamos noção de que precisamos melhorar muito e a cada dia estamos melhorando a nossa relação com a natureza. Tem atividades de cadeia alimentar para fazer com as palavras e tem também para fazer com desenhos tem perguntas para entender o que é produtor consumidor decompositor e assim por diante essa atividade está bem interessante sobre essa matéria espero que vocês aproveitem bastante.
Fiz atividades diferentes que pode ser com atividade de intervenção, diagnóstica, avaliativa ou simples atividade de sala de aula. Fica a disposição do professor. Atividades estão coloridas e em preto em branco.
Espero que tenha gostado dessa atividade e que possa fazer parte do seu planejamento.
Um Ótimo trabalho a todos!
Abraços!
O blog estrelinha pedagógica fica feliz sua presença. Você é muito importante para nós. Se precisar de fazer ou dar sugestões fica a vontade.
Este material foi elaborado pelo o blog estrelinhapedagogica.com.br
As atividades deste blog são protegidas pela lei 9.610/98, dos direitos autorais. Esse conteúdo é exclusivo para os professores apoio pedagógico em sala, reforço escolar e pelos pais que auxiliem na aprendizagem dos seus filhos. Proibido a circulação em Whats App, Instagram, Drive ou qualquer rede social. Caso gostou do material coloque o link para as pessoas terem acesso. Proibido colocar no what app sem link. Marque o blog pois ficaremos felizes.
Não autorizo venda desse conteúdo.
https://drive.google.com/file/d/1z6L5fsH6pR_CjaVpvM5pX2ZDuM412xRu/view?usp=sharing






Esse material é ótimo
Fico feliz por poder ajudá-la. Muito obrigada!
Parabéns pela iniciativa, por compartilhar saberes.
Obrigada. Essa é minha intenção.