Avaliação de civilizações
Avaliação de Civilizações
Sejam muito bem vindos! Espero que você consiga encontrar atividades que possa auxiliar no seu planejamento.
Avaliação da civilizações de hoje vem falar das civilizações antigas dos incas maias e astecas. Sim através dele as civilizações deixaram de ser nômades que ensinaram pra gente que poderia aproveitar a água para plantar usar como comércio afinal navegação transportava as mercadorias e poderia ter até troca de mercadoria. Aprendemos também que uma famosa cidade dos Incas tem uma atividade que você vai colocar as letras iniciais e formar a palavra. Tem imagens para mostrar que fazia parte dessas civilizações e por último uma imagem da cidade de São Paulo para mostrar o período colonial nos 2 tempos atuais saindo do da civilização e mostrando que tem também a transformação de algumas cidades aqui do Brasil.
Fiz atividades diferentes que pode ser com atividade de intervenção, diagnóstica, avaliativa, e também complementares ou simples atividade de sala de aula. Fica a disposição do professor.
Espero que tenha gostado dessa atividade e que possa fazer parte do seu planejamento.
Um Ótimo trabalho a todos!
Abraços!
O blog estrelinha pedagógica fica feliz sua presença. Você é muito importante para nós. Se precisar de fazer ou dar sugestões fica a vontade.
Este material foi elaborado pelo o blog estrelinhapedagogica.com.br
As atividades deste blog são protegidas pela lei 9.610/98, dos direitos autorais. Esse conteúdo é exclusivo para os professores apoio pedagógico em sala, reforço escolar e pelos pais que auxiliem na aprendizagem dos seus filhos. Proibido a circulação em Whats App, Instagram, Drive ou qualquer rede social. Caso gostou do material coloque o link para as pessoas terem acesso. Proibido colocar no what app sem link. Marque o blog pois ficaremos felizes.
Não autorizo venda desse conteúdo.
https://drive.google.com/file/d/15F9_eeMuonu47duDP-yQ3rWdwVe7xO2_/view?usp=sharing





Eu amei esses conteúdos. Me formei em história. Mas nunca peguei aula para poder dar. Sempre fiquei insegura… com medo de não dar conta.
No primeiro ano é um pouco desafiador, mas se você pedir ajuda tudo dará certo. Se precisar de ajuda estou aqui.