Atividade de Ciências Higiene
Seja bem vindo
Atividade de Ciências
Higiene
A atividades de hoje é sobre higiene. Será que existe só a higiene física. Onde sempre nos preocupamos com asseio.
Existe também a higiene social e a mental.
Higiene mental? Isso mesmo.
Ler bons livros, assistir a bons programas de televisão, filmes e peças de teatro e não esquecendo de fazer exercícios físicos.
brincar ao ar livre, ouvir música e passear.Isso nos ajuda a ter bons pensamentos e ter uma vida melhor sem a correria do dia a dia.
A higiene social é aquela que temos que ter pois vivemos em uma sociedade.
Não jogar lixo no chão, não rabiscar paredes e muros conversar com os amigos e não gritar dentro de locais com hospital.
A higiene física é mais comum, fazemos todos os dias; escovar os dentes, dormir cedo e acordar cedo, tomar banho todos os dias, cortar as unhas, lavar bem os alimentos e ter horários para as refeições.
Se você estiver fazendo tudo isso sua saúde está ótima, pois higiene é sinal de uma boa saúde.
Espero que tenha gostado e que possa fazer parte do seu planejamento.
E um bom trabalho a todos!
Abraços!
https://drive.google.com/file/d/1IzSKkKQ1cR972zjriAgtoPPSNrPlQi2W/view?usp=sharing





