Avaliação de Português
Avaliação de Português
Sejam muito bem vindos! Espero que você consiga encontrar atividades que possa auxiliar no seu planejamento.
Avaliação de Português de hoje é pra o primeiro ano. Uma atividade que pode ser dada como avaliativa pois começa com a poesia de Vinicius de Moraes, A Foca. E dentro dela peguei algumas questões para ser feitas. A palavras Foca é simples e acredito que muita gente já sabe ler. Depois coloquei algumas imagens para a criança escrever o nome de cada imagem e por último deixei uma folha de ditado. Pois através do ditado a professora terá um norte pata saber quais palavras eles já sabem a escrita delas. O ditado pode ser de palavras ou até mesmo de imagens e a criança apenas ESCREVE. Isso faz mais que a criança tenha mais concentração. As atividades estão em folhas coloridas e preto e branca.
Fiz atividades diferentes que pode ser com atividade de intervenção, diagnóstica, avaliativa, e também complementares ou simples atividade de sala de aula. Fica a disposição do professor.
Espero que tenha gostado dessa atividade e que possa fazer parte do seu planejamento.
Um Ótimo trabalho a todos!
Abraços!
O blog estrelinha pedagógica fica feliz sua presença. Você é muito importante para nós. Se precisar de fazer ou dar sugestões fica a vontade.
Este material foi elaborado pelo o blog estrelinhapedagogica.com.br
As atividades deste blog são protegidas pela lei 9.610/98, dos direitos autorais. Esse conteúdo é exclusivo para os professores apoio pedagógico em sala, reforço escolar e pelos pais que auxiliem na aprendizagem dos seus filhos. Proibido a circulação em Whats App, Instagram, Drive ou qualquer rede social. Caso gostou do material coloque o link para as pessoas terem acesso. Proibido colocar no what app sem link. Marque o blog pois ficaremos felizes.
Não autorizo venda desse conteúdo.
https://drive.google.com/file/d/13GbgIRo3mKYrsFdqbgn7FLlx9jDBzYhG/view?usp=sharing






Avaliações de todas as matéria por favor do 3 ao 5 ano
Tem muitas no blog. Estou fazendo outras.
Essas atividades são excelentes adorei
Fico muito feliz por ter gostado.Obrigada!