shop
Visite Nossa Loja

Atividade de Ciências 2º ano

Seja bem vindo!

Atividade de ciências:

Hoje trago nessa atividade um pouquinho de nós ( Identidade).Quando nascemos, quem escolheu o nome, depois quando crescemos. Hoje já faço muitas coisas sozinho. O que gosto de fazer; meu programa de TV, meu animal de estimação, meu lugar preferido e assim …

Depois tem um texto sobre o meu corpo que também fala com eu me tornei. E pede dois cuidados para ter com o meu corpo. Nesse caso acho melhor falar sobre a higiene. E que uma coisa constrangedora mais que tem ser falada em sala de aula. Principalmente tomar banho todos os dias. Parece bobo mais ainda tem lugares que não é bem assim. Mas não iremos julgar e criticar. Nossa função é ensinar os hábitos de higiene.

Trago dois autores com títulos diferentes mas com o assunto parecido.

Espero que possa fazer parte do seu planejamento.

Essas atividades possa ser utilizada com atividade avaliativa, pois sei que é um conteúdo muito importante.

Abraços!

E um bom trabalho!

https://drive.google.com/file/d/1jie4IFyicl4g_RMvizCT_hUYmOtHNuqv/view?usp=sharing

 

Veja também:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop
      Calculate Shipping
      Apply Coupon