Atividade de Ciências 2º ano
Seja bem vindo!
Atividade de ciências:
Hoje trago nessa atividade um pouquinho de nós ( Identidade).Quando nascemos, quem escolheu o nome, depois quando crescemos. Hoje já faço muitas coisas sozinho. O que gosto de fazer; meu programa de TV, meu animal de estimação, meu lugar preferido e assim …
Depois tem um texto sobre o meu corpo que também fala com eu me tornei. E pede dois cuidados para ter com o meu corpo. Nesse caso acho melhor falar sobre a higiene. E que uma coisa constrangedora mais que tem ser falada em sala de aula. Principalmente tomar banho todos os dias. Parece bobo mais ainda tem lugares que não é bem assim. Mas não iremos julgar e criticar. Nossa função é ensinar os hábitos de higiene.
Trago dois autores com títulos diferentes mas com o assunto parecido.
Espero que possa fazer parte do seu planejamento.
Essas atividades possa ser utilizada com atividade avaliativa, pois sei que é um conteúdo muito importante.
Abraços!
E um bom trabalho!
https://drive.google.com/file/d/1jie4IFyicl4g_RMvizCT_hUYmOtHNuqv/view?usp=sharing





